5 Razões que fazem do Carma a sua Muleta

Nestes 15 anos de atendimento com o Tarot dos Portais Cármicos, uma das coisas mais comuns é quando a pessoa me procura se queixando de problemas no relacionamento, saúde precária ou não conseguir ganhar dinheiro.Imediatamente ela dispara:

– Só pode ser o meu “Carma”!Sou um azarado!Não tenho sorte pra nada!Sempre foi assim…..blá…blá…blá.

Parece à primeira vista, que a pessoa está louca para se livrar do problema, mas quando eu faço a análise e proponho um tratamento de Desbloqueio Emocional para, efetivamente, cortar os bloqueios que ela trouxe de vidas passadas, todo tipo de desculpa e resistência aparece!

mulher que se libertou dos bloqueios

Por quê?

Abaixo listei 5 motivos para que a pessoa não queira se livrar dos seus bloqueios interiores.

1 – Medo de se libertar

Pela simples e triste razão de que o suposto “Carma” se transformou numa muleta que ela usa para não sair da sua “zona de conforto”. Ela pode estar tremendamente infeliz, mas já se acomodou na situação e o medo de mudar causa tremenda insegurança, que é mais confortável suportar o sofrimento que lhe seja familiar. Exemplo: casamentos fracassados, onde um ou ambos os conjugues, não conseguem aceitar a separação. Esse tipo comportamento mostra que você teme o futuro, pois não acredita na sua capacidade interior e precisa desenvolver a autoconfiança.

2- Medo da opinião alheia:

O que a família, sociedade, religião….etc. vai pensar de mim se eu deixar de ser deprimida, enriquecer, me libertar sexualmente, mudar de cidade, de emprego – uma série interminável de situações, nas quais se tem um terrível medo de perder o amor e o respeito das pessoas, especialmente dos familiares e amigos. Isto se deve a uma profunda necessidade de aprovação, decorrente de carências afetivas na infância. É preciso desenvolver a autoestima e aprender a gostar de si mesma para não depender da opinião alheia.

3- Não se sentir “Merecedora”

Sentimentos de culpa adquiridos em vidas passadas fazem com que você se considere uma pessoa má, que precisa ser punida, Assim, não merece o sucesso, a cura ou a felicidade, atraindo somente pessoas e acontecimentos negativos para sua vida. É preciso trabalhar o auto perdão, a aceitação e o amor incondicional. Admita que você não é perfeita e tudo no universo é Aprendizagem.Portanto, você se torna Responsável pelos seus atos, mas abre mão da culpa e da autossabotagem.

4- Deixar-se levar pelo Ego

Muitos dos nossos problemas cármicos se devem à infantilidade do nosso Ego. Ele é como uma criança que faz birra, esperneia e manipula todos ao redor para ter seus desejos satisfeitos. Se em outra vida alguém nos abandonou ou não conseguimos concretizar algum desejo é comum que essa questão mal resolvida, nos leve a um tipo de obsessão. Nosso orgulho não nos permite libertar o objeto do nosso ódio, apego ou decepção. Neste caso, é necessário que você trabalhe o desapego, a libertação e o corte de vínculos cármicos com situações ou pessoas.

 

5- Você perde Dinheiro ou Relacionamentos sem motivo concreto.

Pode se sentir saudade e tristezas vagas, ou uma forte atração por lugares, crenças, pessoas, mas não encontra uma explicação lógica.

Este comportamento é muito comum em casos de pactos, iniciações e juramentos de amor, vingança, etc.

Se a pessoa fez, por exemplo, um Voto de Pobreza, não conseguirá progredir financeiramente, porque se sentirá culpada se enriquecer, arranjando um jeito de sabotar o próprio crescimento, atraindo formas de perder dinheiro. Para se libertar é preciso quebrar esses votos e libertar todos os envolvidos no processo.

Existem muitos outros motivos, que serão discutidos depois, mas pense se o que expliquei acima não aplica à sua vida!

Existem vários meios de se livrar do passado e viver uma vida plena e harmoniosa. O Tarot dos Portais Cármicos é uma dessas ferramentas, que lhe dará a oportunidade de se autoconhecer, se perdoar e aprender a tomar posse da sua própria vida.

 

 

michaella

Michaella Enguel é Terapeuta Holística, Bióloga, Webmarketer, especializada em Coaching de desenvolvimento para Mulheres Empreendedoras.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *