Carma Passivo – Você sabe o que é Carma Passivo ?

Carma Passivo

Você sabe o que é Carma Passivo ?

É aquele que você adquire por não fazer o que deveria ter feito por ignorar o que não deveria ter ignorado, seja por preguiça, medo ou comodismo.

Para dar um exemplo simples, hoje eu fui ao cartório eleitoral para recadastrar meu título de eleitor e descobrir que aqueles papeizinhos, que me deram para justificar o não comparecimento, nunca foram mandados para lugar nenhum!

indoembora

 

 

 

 

 

Constava que eu não havia justificado e teria que pagar multa. Como felizmente….ou infelizmente, não confio muito na “Boa Vontade Humana” e guardei todos os papéis, senão teria que pagar!

De quem foi o erro? Do mesário que não estava muito contente em ter que trabalhar na eleição, da pessoa que faz o registro dos comprovantes, ou vamos apelar para o bom e velho “Erro do Sistema”?

Seja em grandes ou pequenas coisas, quando não damos o melhor de nós mesmos e prejudicamos o próximo, com certeza, nossa evolução também é prejudicada e um dia teremos que encarar o desafio da Omissão.

Será que essas pessoas tem o direito de reclamar dos políticos e do governo?

Com certeza não, pois descumprir com o seu dever também é uma forma de Corrupção!

Assim, mesmo que um trabalho não nos agrade e pareça insignificante, façamos o nosso melhor. Pare de fingir que não vê! Para de dizer que o problema não é seu, pois um dia ele com certeza te encontrará numa dessas esquinas da Vida.

michaella

Michaella Enguel é Terapeuta Holística, Bióloga, Webmarketer, especializada em Coaching de desenvolvimento para Mulheres Empreendedoras.

You may also like...