Você tem MEDO de Quê?

Durante todos estes anos como terapeuta, descobri que o fator mais relevante para a falta de sucesso e realização da mulher não é ter poucos recursos financeiros, nem a falta de inteligência ou estudo. Na verdade, o grande vilão que impede o nosso progresso é o MEDO!

Se você ainda não conseguiu alcançar seus objetivos , de alguma forma,deve ter influenciada por certos medos.Se eu te passo estas informações e para que você reflita e esteja disposta a  criar novos padrões mentais, que poderão te levar ao crescimento e autoestima a partir de Agora!

Nosso pior sabotador é Medo da Perda! Ele não nos deixa seguir em frente, impormos nossa opinião e  crescermos como pessoas, tanto na vida profissional, como na pessoal.

Como a maioria dos temores estão a  nível inconsciente  o principal problema , para alcançar a vida que você sempre sonhou é desconhecê-los ou negá-los, o que te impede de usar as suas habilidades, que trariam estabilidade financeira, bons relacionamentos e saúde perfeita.

Eu quero que você pense com cuidado e analisá-lo veja se não está sabotando o próprio sucesso!Há muitas mulheres não estão felizes com a sua vida , seu trabalho , sua família, sua situação financeira e  eles vivem essa vida cheia de frustrações, porque tem medo de se arriscar a  pensar de forma diferente!

 Muitas vezes, nossa programação mental subconsciente impede que tomemos decisões e atitudes para derrotarmos o medo, pois nos acomodamos numa situação, achando que qualquer mudança pode ser pior.

Eu te pergunto? Como seria a sua vida se não tivesse medo?

O que você mudaria hoje mesmo se não sentisse medo e insegurança?

Será que seus medos começaram na Infância?

Pense que tipo de educação recebeu, que tipo de família te criou e que tipo de crenças religiosas você carrega?

A sua mente consciente é a ponta de um iceberg, o que você vê representa só 4% de nossa capacidade mental, nossa mente subconsciente, que representa 95% da nossa mente onde estão armazenadas todas as informações de nossa infância, vida pré-natal e até de vidas passadas!

A falta de Autoestima é um dos piores fatores para nos levar a situações stress, onde situações de ofensas, desrespeito, insultos e ataques nos bombardeiam diariamente,.

Quando essas situações penetram seu subconsciente e são aceitas como verdadeiras, você reage com Medo ou Raiva. Os detalhes dessa programação se transformam em Bloqueios Emocionais, que levam à amargura, desejos de vingança, ódio de si mesma e problemas de saúde. Quanto mais equilibrada você estiver, mais difícil é se ofender com a opinião alheia, pois você entende que se trata apenas de “Uma opinião”.

Quando você confia em si mesma, não precisa agredir, nem se impor com arrogância, pois está em Paz.

Você pode superar o medo através de técnicas como Psicoterapia, meditação e auto programação subliminar, Dianética e várias formas de terapias holísticas, que  fortalecerão seu Amor Próprio, eliminarão seus bloqueios e te farão reconhecer e utilizar seus talentos.

A Acupuntura Emocional sem Agulhas (EFT) é o método que eu utilizo para tratar meus pacientes com excelentes resultados em caso de Fobias e Medos.Para Saber mais

Assista ao Vídeo que fiz sobre um método simples de EFT para se livrar do Medo.

michaella

Michaella Enguel é Terapeuta Holística, Bióloga, Webmarketer, especializada em Coaching de desenvolvimento para Mulheres Empreendedoras.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *