5 Indicadores de que a Sua Família é Economicamente Problemática!

Outro dia, eu li no Facebook uma postagem do terapeuta Bruno Emanuel, eu que ele dizia: se você quer enriquecer “Mate Sua Família”!

http://votosdepobreza.byethost9.com/?ref=M3040727M&ckattempt=1

Com certeza, ele não estava sugerindo que as pessoas saiam por aí dando tiros nos parentes, mas a verdade é que muitas vezes, sua família é tão problemática com relação à prosperidade que literalmente puxa você pra baixo e não te deixa progredir.

Seria bom, que de agora em diante, você comece a perceber os padrões da sua família com relação ao Dinheiro.

Veja abaixo 5 indicadores de que a sua família é economicamente problemática:

1- As pessoas vivem sempre endividadas, e por mais que trabalhem, o dinheiro nunca para em suas mãos e nem entra de forma fácil, constante e ilimitada. Brigam e discutem o tempo todo por causa da situação financeira! Culpam o governo, o País a sociedade pelos seus erros!

2- Dizem que o dinheiro é sujo, que os ricos não prestam e que é uma virtude ser pobre!

3- Falam para você que é pecado ter ambição, que deve se contentar com a situação e que é muito difícil realizar seus sonhos.

4- Nunca apoiam seus planos de crescimento financeiro. Para eles é muito arriscado ser Empreendedor ou ter negócio próprio. É melhor se contentar em ser empregado pelo resto da vida e depois de aposentar.

5- Quando você atinge uma situação financeira melhor, demonstram descontentamento, inveja ou revolta. Falam mal de você, dizendo que se tornou pedante e não ajuda a família!

Se alguma, ou todas as situações acima, acontecem em sua família está na hora de se libertar ou nunca atingirá a Prosperidade, pois sua família não te deixa enriquecer!

Isso não quer dizer que você deixará de amar, agradecer e cuidar dos seus entes queridos, somente deixará de vibrar nessa energia de carência. Muitas vezes, seus familiares e antepassados tiveram traumas por causa do dinheiro ou fizeram votos de pobreza em outras vidas. Mas como sair dessa e ajudar as pessoas que você ama?

As pessoas nem sempre querem mudar, pois se acostumaram com sua Zona de Conforto. Então ajude primeiramente a você!

Os meus alunos que estão fazendo o curso Quebrando Votos de Pobreza, já aprenderam como lidar com essas situações. Não tem problema se der algumas dicas e aconselhamentos para as pessoas da sua família, que verdadeiramente querem mudar. Pode até ensinar alguns dos métodos ensinados no curso.

Se você ainda não conhece o curso Quebrando Votos de Pobreza, se inscreva Aqui para acessar o Vídeo Grátis.

Espero que a Prosperidade Sempre faça parte da sua vida!

 

 

michaella

Michaella Enguel é Terapeuta Holística, Bióloga, Webmarketer, especializada em Coaching de desenvolvimento para Mulheres Empreendedoras.

You may also like...