Você tem Medo da Riqueza?

Até hoje, depois de tantos anos atendendo pessoas, eu não me lembro que alguém tenha  contado que tivesse Medo de ser Rico e Prospero.

No entanto, quando eu começo a conversar com elas, descubro que existe um verdadeiro pavor do Dinheiro e da Riqueza.

sem_dinheiro

 

 

 

 

 

 

 

Não é por menos, que os problemas financeiros são a preocupação número 1 dos brasileiros!

Este medo já se tornou crônico nas famílias, onde os parentes prósperos tornam-se alvo de admiração, inveja ou desconfiança, como se a riqueza fosse um sinal de egoísmo ou

desonestidade! Enriquecer é considerado um  Golpe de Sorte, que sorri para poucos, ao invés de ser visto como algo natural.

Alguns dos meus pacientes tinham crenças fantasiosas, achando que se enriquecerem seriam assaltados, sequestrados, perderiam  a “amizade” da família, teriam problemas com impostos, se envolveriam em corrupção e outras tantas bobagens, que só demonstram a péssima relação que o povo brasileiro tem com a questão financeira.

O motivo de tanta negatividade são crenças religiosas desta ou de outras vidas e

padrões  de comportamento familiares, especialmente a crença de que o dinheiro é Mau e que não combina com a Espiritualidade.

Por isso, eu criei o curso  Quebrando Votos de Pobreza, onde você  aprenderá o verdadeiro sentido da prosperidade e aprenderá a fazer amizade com o Dinheiro!

Clique no banner abaixo para assistir ao vídeo gratuito

QUEBRANDO VOTOS DE POBREZA-folder

 

michaella

Michaella Enguel é Terapeuta Holística, Bióloga, Webmarketer, especializada em Coaching de desenvolvimento para Mulheres Empreendedoras.

You may also like...